Mulher declara palavras de fé em sessão de quimioterapia para inspirar outras pessoas

by @prflavionunes

Mama Alane, como é conhecida, tem 55 anos e é mãe do cantor Marcos Freire. A mulher tem inspirado milhares de pessoas com a certeza da cura através da fé

Mama Alane mãe do cantor Marcos Freire – Imagem: Reprodução

O cantor Marcos Freire vem compartilhando em suas redes sociais nos últimos dias, vídeos da mãe dentro de um hospital, onde ela está tratando um câncer. Nos vídeos, a mãe testemunha como a fé em Deus tem lhe dado força e alegria para enfrentar o tumor. Além disso, ela tem inspirado milhares de pessoas com a certeza de Cristo na cura do câncer.

O INÍCIO DE TUDO – A DESCOBERTA DO CÂNCER

Mama Alane, como é conhecida, tem 55 anos. Ela foi a um hospital em Campina Grande, na Paraíba, para tratar uma gordura no fígado. Depois de buscar a ajuda de um osteopata em São Paulo para o tratamento do fígado, ela viajou para o Rio de Janeiro onde começou a sentir os primeiros sintomas, como tosse.

Ela conta que depois de uma série de consultas médicas e exames, uma tomografia constatou a linfonodomegalia, a principal causa de aumento dos linfonodos, pincipalmente no pescoço. Foi a partir desse momento que Marcos e sua mãe têm sustentado sua fé no poder da cura de Deus.

“E desde então, nós só declaramos cura, crendo em Isaías 53, que Cristo já levou sobre si todas as enfermidades. E que o laudo do médico não era verdade, mas que o laudo do médico ia se converter em laudo bíblico, que diz que pelas pisaduras de Cristo, mamãe é curada e ela é sarada”, disse o cantor.

Mama Alane, que é considerada uma grande mulher de Deus, intensificou sua fé e confiança em Cristo Jesus. Sempre inspirando pessoas, ela aproveitou a situação para deixar uma mensagem de fé e encorajamento às pessoas que estão passando pelo mesmo problema neste momento.

“Creia e creia! Não fique com o laudo médico, você não vai olhar circunstância, mas vai olhar para o alto. O que diz a palavra de Deus? Se Ele levou sobre si, há 2 mil anos atrás, todas as nossas enfermidades na cruz do Calvário, pelas pisaduras nós fomos sarados. Aí, você pode está se perguntando: ‘por que você está com o médico?’ Porque [Deus] deixou a medicina para tratar. E está aí a sua fé para você declarar [a cura]. Por isso que muitas pessoas morrem de câncer, porque aceitam essa situação, eu nunca aceitei!”, disse Alane.

INSPIRAÇÃO DURANTE QUIMIOTERAPIA

Mama Alane está realizando quimioterapia em um hospital do Rio de Janeiro e em um vídeo publicado pelo cantor Marcos Freire, nas redes sociais de segunda-feira (17/01), mostra a mãe dançando sorridente e declarando sua fé durante uma sessão de quimioterapia, em um quarto do hospital.

“Não importa a situação, não importa o diagnóstico, o que importa é o que diz a Tua Palavra. Posso todas as coisas Naquele que me fortalece, sou mais do que vencedora em Cristo Jesus. Eu vivo o que a Tua Palavra diz que eu tenho para viver, eu sou o que a Tua Palavra diz que eu sou”, disse ela.

Além disso, ela declara que seu tratamento contra o câncer é consagrado ao Senhor e que seu quarto no hospital é “um espaço de cura”.

“Cri, por isso falei. Sem crer no diagnóstico, só crendo na palavra que Jesus levou sobre Si todas as minhas enfermidades na cruz do Calvário, e por Suas pisaduras eu sou sarada. Todo mundo que chega [aqui] diz que sente um perfume suave e eu sei que é o perfume suave de Cristo. Todos os dias chega alguém dizendo sobre o ambiente. É Cristo”, declarou ela.

Marcos destacou a grande da mãe, mesmo diante de um diagnóstico, que muitas vezes traz preocupações e tristezas aos doentes. “Existem pessoas morrendo agora mesmo por não saber como usar a fé! Mamãe vai inspirar pessoas! Fé funciona! Se está funcionando na minha casa, na sua também vai funcionar!”, disse o ministro.

Veja o vídeo abaixo:

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.

LEIA TAMBÉM

Fonte: https://gospelminas.com/

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

Chat Aberto
Posso lhe ajudar?