Setup Menus in Admin Panel

Mulher infectada por coronavírus dá à luz um bebê completamente saudável na China

No meio da epidemia, uma mulher aparentemente infectada com Coronavirus deu à luz um bebê completamente saudável na cidade de Wuhan.

suspeita de desenvolver esse vírus, a mulher chamada Xiaoyan foi internada com tosse e febre aos 37 semanas de gravidez.

A mulher tinha sintomas muito avançados de pneumonia porque não era tratada adequadamente quando não era tratada corretamente, então ela fez uma cesariana.

A menina fez xixi de 3,1 quilos e, ao término dos exames de suspeita de infecção por coronavírus, foi encaminhada para casa para evitar exposição prolongada ao vírus dentro das dependências do hospital.

Para a operação, a equipe médica que tratou a mulher teve que usar ternos, máscaras e óculos de proteção, evitando possíveis contágios.

“Eu mal podia ver ou ouvir nada, e estava encharcado de suor”, diz Zhao Yin, vice-diretor do departamento de obstetrícia e ginecologia do Hospital Wuhan Union e que liderou a cirurgia.

Ao sair da cirurgia, a mãe pode ter se sentido melhor, embora suas doenças não tenham parado, mas não está confirmado se ela é portadora de Coronavirus.

Print Friendly, PDF & Email
fevereiro 4, 2020

0 responses on "Mulher infectada por coronavírus dá à luz um bebê completamente saudável na China"

Deixe uma resposta

Instituto Gamaliel © ITG . All rights reserved.

Setup Menus in Admin Panel

Pular para a barra de ferramentas