Categories: ATUALIDADES

Na contramão de alguns outros artistas, Juliana Paes diz que não apoia “os delírios comunistas da extrema-esquerda”


Em vídeo publicado em suas redes sociais, a atriz Juliana Paes, desabafou após ser alvo de ataques após defender a médica oncologista Nise Yamaguchi, que depôs na CPI da Covid nesta terça-feira (1).

A atriz afirmou ter sido vítima de agressões verbais e afirmou não ser representada pela esquerda, indo na contramão de colegas de profissão que são declaradamente de esquerda.

Relacionado: Juliana Paes diz que foi agredida verbalmente após sair em defesa da médica Nise Yamaguchi

Ela, por outro lado, também afirmou não ser uma ferrenha apoiadora do presidente, e que possui críticas à ele, como no tocante a pandemia.

Você pode se interessar: Ministro Nunes Marques envia ameaça de morte de Ciro a Bolsonaro à Justiça Federal no DF

“Não sou bolsominion. Quero vacina, sim, tenho críticas severas a quem nos governa”, disse Paes. Ela se definiu “num lugar de desamparo” porque também não apoia a esquerda. Ou melhor, “os delírios comunistas da extrema-esquerda”.



Source link

@prflavionunes

🔥Pastor, Mestre em Ensino à Distância, Doutor em Teologia, Pregador da Palavra, Reitor do ITG e Presidente da OTPB. Casado com @tatiane_marlen .🇧🇷🇺 https://institutogamaliel.com/

Share
Published by
@prflavionunes

Recent Posts

A REVELAÇÃO mais LOUCA da PASTORA NADIR SERÁ que é VERDADE o que ELA viu no CÉU

Nossas redes sociais: ● Instagram: https://url.gratis/kno76j ● Facebook: https://url.gratis/sGahhY ● Telegram: https://url.gratis/90a8cC ---------------------------------- Quer ajudar…

4 meses ago

PASTORA CONFESSA SEGREDO ESCONDIDO E É CURADA DE UMA SUPERBACTÉRIA!

Seja impactado por este forte testemunho que nos leva a refletir sobre a origem de…

5 meses ago