Nas redes sociais, professora defende a execução de Bolsonaro

by @prflavionunes

Uma professora de Montes Claros, Minas Gerais, usou o Facebook para fazer apologia ao assassinato do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Numa publicação na plataforma, a docente defende que o presidente brasileiro seja guilhotinado. Segundo ela, o impeachment do chefe do Poder Executivo não é suficiente.

Questionada por um internauta se estaria defendendo a morte do presidente brasileiro, a professora respondeu: “Assassinato é pouco. EXECUÇÃO é uma palavra mais digna. Não vai recuperar as 300.000 vidas pedidas, mas vai ajudar o planeta com uma desgraça a menos sob a face da terra. E se você ainda tem estomago pra chamar isso ae de presidente, fica a critério seu”.

“Eu vi muita coisa escrota nesse Facebook, mas nenhuma delas se compara a incitar um assassinato de um chefe de estado, pra piorar, ilustrando com a cabeça do presidente decaptada. Por causa de uns posts de merda desse que as pessoas estão cada vez mais escrotas” — escreveu um outro internauta, que repreendeu a professora na rede social.

Confira:

https://www.facebook.com/photo?fbid=3837810386267132&set=a.313989541982585

O post Nas redes sociais, professora defende a execução de Bolsonaro apareceu primeiro em Portal BR7.

Pr. Flávio Nunes

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

Chat Aberto
Posso lhe ajudar?