Neto volta a atacar Bolsonaro, diz que jamais se encontraria com o presidente e afirma: “não tenho estômago”

by @prflavionunes


O ex-jogador de futebol, Neto, atualmente apresentado do programa futebolístico Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, concedeu uma entrevista ao podcast PodPah, no Youtube, onde comentou sobre política.

Neto criticou a ausência de opinião de alguns atletas acerca de temas sociais.

“Jogador de futebol é muito alienado. Eu não vi os jogadores batendo forte em relação ao racismo, em relação à política. Independentemente do partido que você tem, a gente tem que ser do bem”, disse ele.

Leia também: Ator Bruno Gagliasso, da Globo, para Bolsonaro: “Se toca! Não tem mais ninguém com você!”

Ademais, o apresentador criticou o governo federal.

“A gente não pode mais ter esse tipo de visão que tá acontecendo no mundo e o que tá acontecendo no nosso país. O botijão de gás tá R$ 150. Tudo subiu. A gente tá na maior crise existencial do mundo e a gente tá arrebentando com quem mais precisa, que é o pobre”, disse Neto.

“A gente tem que pensar naquele cara que acorda cinco horas da manhã e no cara que vai na xepa. A gente não precisa ter dó do cara que vai na xepa, mas a gente não pode um país como esse não dar esgoto, não dar escola, um ministro da educação falar que poucos devem fazer universidade. Não! Quanto mais gente tiver educação, mais a gente vai tá focado naquilo que a gente quer”, acrescentou.

Continue lendo: Em protesto contra Bolsonaro, MBL irá distribuir cervejas

Por fim, ele afirmou que ‘jamais ficaria perto de Bolsonaro’.

“Eu jamais, na minha vida, me encontraria com ele [Bolsonaro], jamais ficaria perto dele. Não tenho o mínimo de estômago pra isso”, disse.



Source link

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

Chat Aberto
Posso lhe ajudar?