Setup Menus in Admin Panel

Nova acusação da pastora Bianca Toledo expõe intimidade de Felipe Heiderich

Felipe Heiderich tem usado as mídias, inclusive o canal da apresentadora Antonia Fontenelli, para se defender de Bianca Toledo que o acusa abuso sexual contra seu quando tinha cinco anos de idade. E agora vez foi a vez da pastora e cantora gospel ser entrevista pela atriz.

Pastor pede perdão de joelhos após 28 fiéis da sua igreja morrem de covid-19

Durante a entrevista, Bianca Toledo voltou a falar sobre o escândalo que envolve seu segundo casamento, com Felipe Heiderich. A cantora gospel também acusou o ex-marido de ser homossexual além da que está para ser julgada em segunda instância, ter abusado de seu filho.

Bianca frisou que o pastor, veio de uma família super simples, sendo ele também simples, e que quando o conheceu, Heiderich não tinha nada, nem Ensino Superior . Além de reiterar as acusações que seguem na justiça, afirmou que ele se envolvia sexualmente com outros homens.

No entanto, o rumor que Felipe Heiderich teia casos com outros homens, já teria vindo a tona, quando o jornalista Oswaldo Eustáquio, em live no canal Andre Carpano, soltou que a primeira pessoa que Felipe teria “comido” seria o próprio primo.

Segundo as informações que foram obtidas através do jornalista investigativo do Agora Paraná, deram conta que ex-marido de Bianca Toledo, havia morado na casa do primo faturado (comido) entre 2002 a 2009.

Segundo a discussão do vídeo que ainda permanece no canal do youtube, o próprio “pastor” Felipe Heiderich teria confessado o ato sexual a sua Bianca Toledo, sua esposa na época, o ato sexual com seu primo.

Seguidores da pastora Bianca, afirmaram que ela teria compartilhado em seus stories do instagram, parte do conteúdo que continha tal informação que foi transmitido ao vivo. No entanto, a pastora até então não havia se pronunciado para afirmar ou negar a suposta afirmação de Felipe: “Ele foi o primeiro que comi.”

A confirmação foi dada no canal de Antonia Fontenelli, e a repercussão da exposição da intimidade do “pastor”, complica sua posição como líder religioso.

The post Nova acusação da pastora Bianca Toledo expõe intimidade de Felipe Heiderich appeared first on GN | Notícias Gospel | Política | Entretenimento.

Print Friendly, PDF & Email

0 responses on "Nova acusação da pastora Bianca Toledo expõe intimidade de Felipe Heiderich"

Deixe uma resposta

Instituto Gamaliel © ITG . All rights reserved.

Setup Menus in Admin Panel

Pular para a barra de ferramentas