Categories: Notícias

Palavrões, cochilos, ‘nude’ e uma rede: as pérolas do Judiciário na pandemia

Desde a interrupção das sessões ao vivo, situações inusitadas têm sido registradas nos encontros realizados por vídeo

Um home office bem à vontade. Assim se têm comportado alguns advogados, desembargadores, procuradores e juízes nas sessões dos tribunais durante a pandemia de coronavírus.

Desde a interrupção das sessões ao vivo, situações inusitadas têm sido registradas nos encontros realizados por vídeo. O site Migalhas, especializado em assuntos jurídicos, reuniu algumas pérolas dos últimos meses.

Na quarta-feira, 29, por exemplo, o advogado baiano Marcus Roberto Melo de Albuquerque participou de uma sessão do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia deitado na rede. Apesar disso, ele venceu a causa movida por sua cliente, que teve o nome incluído indevidamente no cadastro do Serviço de Proteção ao Crédito.

[embedded content]

Numa sessão da 4ª Câmara Cível, o procurador de Justiça José Raimundo acabou pegando no sono enquanto os colegas proferiam seus votos. A soneca durou mais de três minutos.

[embedded content]

No Tribunal de Justiça de Mato Grosso, o procurador Paulo Padro deixou escapar alguns puns ao vivo. “Teve dois momentos que eu me descuidei aqui com o microfone”, desculpou-se. “Se por acaso eu fui deselegante ou causei algum mal-estar, queiram me perdoar, por favor”.

[embedded content]

No Amapá, o desembargador Carmo Antônio apareceu sem camisa durante uma sessão ao não se dar conta de que ela já havia começado.

[embedded content]

Sem perceber que seu microfone estava ligado, o desembargador José Manzi, da 3ª Câmara do TRT da 12ª Região, soltou impropérios ao vivo contra a desembargadora Quézia Gonzalez. “Isso, faz essa carinha de filha da puta”, disse.

[embedded content]

Ao se confundir sobre um voto, a ministra Ana Arraes, do Tribunal de Contas da União, foi surpreendida por um “ele não pediu vista, porra”. Não satisfeito, o chefe de gabinete do membro do Ministério Público junto ao órgão continuou: “Mulher louca. Rapaz do céu. A ministra Ana Arraes vai ser o caos na presidência do TCU”. O caso foi levado à Corregedoria do Tribunal.

[embedded content]

Nada como a intimidade.

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

@prflavionunes

🔥Pastor, Mestre em Ensino à Distância, Doutor em Teologia, Pregador da Palavra, Reitor do ITG e Presidente da OTPB. Casado com @tatiane_marlen .🇧🇷🇺 https://institutogamaliel.com/

Share
Published by
@prflavionunes

Recent Posts

A REVELAÇÃO mais LOUCA da PASTORA NADIR SERÁ que é VERDADE o que ELA viu no CÉU

Nossas redes sociais: ● Instagram: https://url.gratis/kno76j ● Facebook: https://url.gratis/sGahhY ● Telegram: https://url.gratis/90a8cC ---------------------------------- Quer ajudar…

3 meses ago

PASTORA CONFESSA SEGREDO ESCONDIDO E É CURADA DE UMA SUPERBACTÉRIA!

Seja impactado por este forte testemunho que nos leva a refletir sobre a origem de…

4 meses ago