Pandemia amplia a diferença econômica entre os Estados Unidos e a Europa

O oceano Atlântico é hoje, mais do que nunca, um abismo econômico de grandes proporções. Como já aconteceu após a Grande Recessão, os Estados Unidos sairão mais rápido e com mais força da recessão causada pela pandemia do que a Europa, segundo todas as projeções disponíveis. Quase desde o começo da crise, os caminhos tomados pelos dois maiores blocos de economias avançadas foram divergentes: em 2020, o PIB norte-americano caiu somente 3,5%, levantado pelas restrições menores, contra o desabamento de 6,8% da zona do euro. E neste 2021, marcado em vermelho como o primeiro repique, a diferença caminha para aumentar ainda mais: a atividade crescerá 6,5% nos EUA, contra 3,9% do bloco do euro, pela última projeção da Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).

Seguir leyendo

@prflavionunes

🔥Pastor, Mestre em Ensino à Distância, Doutor em Teologia, Pregador da Palavra, Reitor do ITG e Presidente da OTPB. Casado com @tatiane_marlen .🇧🇷🇺 https://institutogamaliel.com/

Recent Posts

A REVELAÇÃO mais LOUCA da PASTORA NADIR SERÁ que é VERDADE o que ELA viu no CÉU

Nossas redes sociais: ● Instagram: https://url.gratis/kno76j ● Facebook: https://url.gratis/sGahhY ● Telegram: https://url.gratis/90a8cC ---------------------------------- Quer ajudar…

3 meses ago

PASTORA CONFESSA SEGREDO ESCONDIDO E É CURADA DE UMA SUPERBACTÉRIA!

Seja impactado por este forte testemunho que nos leva a refletir sobre a origem de…

4 meses ago