Para Fernando Haddad, Bolsonaro é um “frio serial killer”

O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT), derrotado nas últimas eleições presidenciais pelo atual mandatário da República Jair Bolsonaro, usou as redes sociais, na noite desta quinta-feira (4/3), para fazer severas críticas ao presidente da República.

Em publicação no Twitter, o petista se referiu a Bolsonaro como um “serial killer”, que significa, em português, “assassino em série”.

Leia também: Urgente! Polícia Militar prende homem que incitou atentado contra Bolsonaro em Minas Gerais

A crítica se refere à explosão de mortes da Covid-19 e a atitudes que muitos classificam como negacionistas por parte do presidente da República.

Você pode se interessar: Em debate, ministro Roberto Barroso e Luciano Huck alinham discurso anti-Bolsonaro

Bolsonaro foi criticado por suas falas, nesta quarta-feira (4/3), como os novos ataques a governadores e prefeitos por decretos estaduais e municipais que estabelecem medidas como fechamento do comércio e restrição da circulação de pessoas, para conter a disseminação da Covid-19.

Via: Metrópoles

Pr. Flávio Nunes

@prflavionunes

🔥Pastor, Mestre em Ensino à Distância, Doutor em Teologia, Pregador da Palavra, Reitor do ITG e Presidente da OTPB. Casado com @tatiane_marlen .🇧🇷🇺 https://institutogamaliel.com/

Share
Published by
@prflavionunes

Recent Posts

A REVELAÇÃO mais LOUCA da PASTORA NADIR SERÁ que é VERDADE o que ELA viu no CÉU

Nossas redes sociais: ● Instagram: https://url.gratis/kno76j ● Facebook: https://url.gratis/sGahhY ● Telegram: https://url.gratis/90a8cC ---------------------------------- Quer ajudar…

3 meses ago

PASTORA CONFESSA SEGREDO ESCONDIDO E É CURADA DE UMA SUPERBACTÉRIA!

Seja impactado por este forte testemunho que nos leva a refletir sobre a origem de…

4 meses ago