Setup Menus in Admin Panel

Pastor entra em Igreja Pentecostal no Distrito Federal e hostilizado

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o pastor Max Dowel, tentando entrar na Igreja Pentecostal – A Voz Do Que Clama no Deserto, localizada no bairro de Santa Maria, no Distrito Federal. Porém, ele não foi bem recebido pelos fiéis que ali cultuavam. Além de ouvir xingamentos, teria sido agredido.

Pastor Silas Malafaia não “aguenta” pressão popular e manda pastores cancelarem os cultos

Na imagem, o pastor, de forma inexplicável, é hostilizado na porta da igreja evangélica, onde é possível ver algumas mulheres vestidas de branco jogando um líquido vermelho contra o pastor e a pessoa que gravava as imagens.

Segundo a pastora que dirigia o culto no momento, o líquido era o sangue de Cristo, e isso foi feito porque o pastor Max Dowel era um demonico, macumbeiro e jamais colocaria os pés naquela igreja.

A PM foi acionada e o caso está sendo investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Santa Maria/DF.

Ainda não se sabe se o pastor pertencia a tal Igreja Pentecostal – A Voz Do Que Clama no Deserto e por qual motivo os fiéis teriam se revoltado contra ele.

The post Pastor entra em Igreja Pentecostal no Distrito Federal e hostilizado appeared first on GN | Notícias Gospel | Política | Entretenimento.

Print Friendly, PDF & Email
março 20, 2020

0 responses on "Pastor entra em Igreja Pentecostal no Distrito Federal e hostilizado"

Deixe uma resposta

Instituto Gamaliel © ITG . All rights reserved.

Setup Menus in Admin Panel

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas