Após quase um mês internado, o pastor José Wellington Bezerra da Costa venceu a covid-19 e recebeu alta hospitalar. A informação foi compartilhada pelo seu filho, pastor Wellington Junior, nas redes sociais da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

O veterano líder assembleiano passou 28 dias internado, mas se recuperou bem, segundo Wellington Junior. “Queridos pastores e irmãos, a Paz do Senhor a todos. Trago informações a respeito do nosso pai e presidente. Para honra e a Glória de nosso Deus, agora mesmo recebeu alta do Hospital e está a caminho de casa. Louvado seja Deus”, escreveu seu filho.

Wellington Junior pediu, ainda, que os fiéis permaneçam em oração: “Rendemos ao Senhor Jesus a nossa gratidão por mais esse milagre, Glória a Deus. Em nome de nossa família, quero agradecer as orações, o carinho e apoio recebidos da Igreja e obreiros em geral. Peço que continuem orando pelo nosso Pastor e por nossa família. Sl 28.6”, acrescentou.

O pastor José Wellington Bezerra da Costa tem 86 anos e é presidente de honra da CGADB, instituição que liderou por quase 30 anos, antes de eleger seu filho para sucede-lo em 2017. Recentemente, Wellington Junior foi reeleito em chapa única para mais quatro anos de mandato à frente da entidade.





Source link

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

Chat Aberto
Posso lhe ajudar?
%d blogueiros gostam disto: