Setup Menus in Admin Panel

Pastor que fez união gay com foto da esposa seminua diz que seguiu a voz do coração

PROPAGANDA

A decisão do pastor Márcio Pôncio, líder da Igreja Pentecostal Anabatista da Barra, no Rio de Janeiro, de celebrar a união gay de dois homens chamados Geraldo e Hugo, causou forte repercussão na mídia não apenas pela afronta aos ensinamentos da Bíblia Sagrada, onde o homossexualismo é retratado como um pecado, mas também pelosargumentos apresentados para tentar justificar a atitude.

PROPAGANDA

Os bastidores da celebração também foi criticado pelos internautas, tanto pela aceitação do filho de Márcio e sua esposa, Simone, de serem padrinho e madrinha do casamento, como também por Simone ter aparecido seminua em uma foto com os homossexuais.

Segundo informações do jornal O Dia, Márcio Pôncio agora diz que está sofrendo discriminação pela celebração da união gay.

“Os relatos de membros e pastores de outras comunidades são de pecado explícito por apoiar um matrimônio homossexual e que o trabalho de um pastor deve ser o de agradar a Deus acima de todos”, diz o editorial.

PROPAGANDA

Como tentativa de se justificar, Márcio afirmou que teria consultado o pastor-presidente da denominação para saber a sua opinião, e que o mesmo teria lhe orientado a seguir o seu coração, uma explicação que também contraria outro ensino bíblico localizado em Jeremias 17:9, que diz:

PROPAGANDA

“Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer?.”.

Outra justificativa empregada pelo casal Pôncio foi o argumento do “amor”, usando a passagem de Lucas 10:25 ao 37 – que fala sobre doação pessoal e sacrifício em favor do próximo e da obediência a Deus acima de tudo – como argumento para legitimar a união homossexual.

“Pode isso Arnaldo?’ Sim, a regra é clara”, escreveu Simone em seu Instagram em tom de brincadeira, ao divulgar a celebração da união gay feita em sua igreja. Na sequência, ela cita a passagem bíblica fora de contexto:

PROPAGANDA

“E qual é a regra? Amarás ao Senhor, teu Deus, de todo teu coração, de toda as tuas forças e de todo o teu entendimento; e: amarás o teu próximo como a ti mesmo’. ’Mas, espera aí… quem é o meu próximo?’. Já fizeram essa pergunta para Jesus e Ele respondeu lindamente (Lucas 10:25 ao 37)”, destacou.

PROPAGANDA

“Então, meus amores Geraldo e Hugo, eu amo vocês e nem a religião, nem as regras, serão maiores do que o amor que eu sinto por vocês. Abro mão de tudo isso. Quero aprender cada vez mais com Jesus esse lindo ensinamento”, completou Simone.

Print Friendly, PDF & Email

0 responses on "Pastor que fez união gay com foto da esposa seminua diz que seguiu a voz do coração"

Deixe uma resposta

Instituto Gamaliel © ITG . All rights reserved.

Setup Menus in Admin Panel

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas