Setup Menus in Admin Panel

  • LOGIN
  • Nenhum produto no carrinho.

Pastores se mudam para lugar violento para evangelizar “prostitutas e traficantes”

A iniciativa do pastor Bob Willard e a sua esposa, Judy, desafia o pensamento da maioria das pessoas que vivem em busca das melhores condições de vida. Isso porque eles resolveram se mudar do bairro onde moravam para outro com altos índices de violência, visando evangelizar prostitutas, traficantes de drogas e moradores de rua.

Bob e Judy foram para os bairros Buckeye e Woodland Hills, no lado leste de Cleveland, nos Estados Unidos. Na região eles caminham pelas ruas evangelizando pessoas em situação de vulnerabilidade.

“Optamos por morar onde ministramos e temos uma paixão por alcançar pessoas no interior da cidade de Cleveland”, disse Bob à AG News. “Vemos o que eles vêem e sentimos o que sentem, e oramos por paz e segurança e contra o espírito de violência”.

O ator de amor e coragem de Bob, no entanto, não é fruto do acaso. Além do preparo pastoral, ele também recebeu treinamento militar pela Marinha dos Estados Unidos, durante os 12 anos que serviu na força naval.

Já fora da Marinha, Bob que hoje tem 59 anos ingressou no mundo dos negócios, onde fez carreira por 10 anos, até resolver se dedicar ao Evangelho de Cristo como pastor da igreja The Meeting Place, em Cleveland.

O ministério de Bob e Judy começou na própria residência do casal, onde eles davam estudos bíblicos semanais. A esposa do pastor dava aula de inglês e matemática, até que o lugar virou um centro de aprendizado diário para 25 alunos.

Como resultado dos esforços do casal, o ministério deles recebeu uma taberna como doação do banco Cuyahoga Land Bank. Agora eles planejam transformar o espaço em um centro de capacitação profissional e acolhimento comunitário, visando evangelizar a comunidade.

“Isso transformará nosso ministério, nos colocando na principal rua comercial para compartilhar o Evangelho onde prostitutas, traficantes de drogas e moradores de rua se reúnem”, diz o casal, segundo a Ag News.

Print Friendly, PDF & Email

0 responses on "Pastores se mudam para lugar violento para evangelizar “prostitutas e traficantes”"

Deixe uma resposta

Instituto Gamaliel © ITG . All rights reserved.

Setup Menus in Admin Panel

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
X
X