Por curtida em comentário que insinuava novo atentado contra Bolsonaro, namorado da Fátima Bernardes pode virar alvo de inquérito

O deputado federal José Medeiros, aliado do presidente Jair Messias Bolsonaro, solicitou à Polícia Federal para incluir o seu colega de Casa, Túlio Gadelha – o namorado da Fátima Bernardes – em uma investigação que apura declarações de Guilherme Boulos e do jornalista Ricardo Noblat acerca do Chefe de Estado.

Medeiros quer apurar supostas curtidas do namorado da apresentadora global em um comentário de uma seguidora que insinuava um novo atentado contra o mandatário brasileiro.

Leia mais: Bolsonaro: “Eu nem sei se eu vou ser candidato em 2022”

“É impensável que um deputado federal estimule qualquer tipo de violência e tentativa de homicídio contra o presidente da República. Tal fato não é engraçado, não é legal, e não merece curtida por parte de um membro do Parlamento”, afirmou Medeiros.

Em documento encaminhado para a Procuradoria-Geral da República, José Medeiros argumenta que Túlio curtiu um comentário que sugeria “dar uma facada verídica” no Chefe do Poder Executivo.

Com a informação: Pleno News

Pr. Flávio Nunes

@prflavionunes

🔥Pastor, Mestre em Ensino à Distância, Doutor em Teologia, Pregador da Palavra, Reitor do ITG e Presidente da OTPB. Casado com @tatiane_marlen .🇧🇷🇺 https://institutogamaliel.com/

Share
Published by
@prflavionunes

Recent Posts

A REVELAÇÃO mais LOUCA da PASTORA NADIR SERÁ que é VERDADE o que ELA viu no CÉU

Nossas redes sociais: ● Instagram: https://url.gratis/kno76j ● Facebook: https://url.gratis/sGahhY ● Telegram: https://url.gratis/90a8cC ---------------------------------- Quer ajudar…

4 meses ago

PASTORA CONFESSA SEGREDO ESCONDIDO E É CURADA DE UMA SUPERBACTÉRIA!

Seja impactado por este forte testemunho que nos leva a refletir sobre a origem de…

5 meses ago