Presidente da Câmara responde a suposta declaração de ministros do STF sobre ‘afronta’

No decorrer de coletiva de imprensa, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, respondeu a jornalistas no que tange a supostas declarações de ministros do Supremo Tribunal Federal que foram veiculadas na imprensa.

Questionado a respeito de ministros do STF que teriam declarado que a PEC sob análise da Câmara dos Deputados seria uma “afronta” ao Judiciário, Lira declarou:

Leia também: Deputado José Medeiros rebate Casagrande: “Simplesmente só respeita a opinião que ele concorda. Lixo”

“Respeito o Supremo. Tivemos uma semana passada difícil. Nós não comentamos decisão judicial. Passamos a semana passada respeitosamente calados e trabalhando para que a semana chegasse ao fim como foi. Agora, não posso falar sobre hipótese. Respeito os ministros, o STF, e o Legislativo merece respeito em sua atuação primordial, que é legislar. No aspecto da regulamentação de um artigo constitucional, não sei onde o Legislativo estaria ofendendo outro poder”.

Você pode se interessar: Grupo de advogados conservadores irão processar quem ofender o presidente Jair Bolsonaro

Outrossim, ele declarou: “Não posso falar sobre hipótese. Não vi, não ouvi e espero que sempre tenhamos um comportamento institucional firme”.

Pr. Flávio Nunes

@prflavionunes

🔥Pastor, Mestre em Ensino à Distância, Doutor em Teologia, Pregador da Palavra, Reitor do ITG e Presidente da OTPB. Casado com @tatiane_marlen .🇧🇷🇺 https://institutogamaliel.com/

Share
Published by
@prflavionunes

Recent Posts

A REVELAÇÃO mais LOUCA da PASTORA NADIR SERÁ que é VERDADE o que ELA viu no CÉU

Nossas redes sociais: ● Instagram: https://url.gratis/kno76j ● Facebook: https://url.gratis/sGahhY ● Telegram: https://url.gratis/90a8cC ---------------------------------- Quer ajudar…

4 meses ago

PASTORA CONFESSA SEGREDO ESCONDIDO E É CURADA DE UMA SUPERBACTÉRIA!

Seja impactado por este forte testemunho que nos leva a refletir sobre a origem de…

5 meses ago