Real Clear Politics retira a Pensilvânia de Biden e estado volta a ficar em disputa

by @prflavionunes

O RealClearPolitics (RCP), uma das maiores empresas de mídia sobre política dos Estados Unidos e que faz o acompanhamento da contagem de votos nos estados em tempo real, retirou a pouco o estado da Pensilvânia de Joe Biden na disputa presidencial.

Agora, o democrata possui no total apenas 259 votos colegiais projetados, número abaixo do necessário para ser eleito o presidente dos EUA. Neste exato momento, Biden aparece com 49,8% dos votos no estado e Trump com 49,1, com 97% dos votos apurados.

Antes a Pensilvânia já havia sido dada como certa para Biden, mas agora no mapa de apurações o estado aparece na cor cinza, como estando em disputa (imagem abaixo), o que pode ser resultado da recontagem de votos no local.

Outros veículos de imprensa, como a Fox News, mantiveram a projeção anterior, com a Pensilvânia dada como certa para Biden, mas isso pode indicar uma diferença de atualização nos dados. Você pode conferir neste link.

Pensilvânia volta a entrar em disputa, segundo a RealClearPolitics.
Pensilvânia volta a entrar em disputa, segundo a RealClearPolitics. Reprodução: RPC

 

O post Real Clear Politics retira a Pensilvânia de Biden e estado volta a ficar em disputa apareceu primeiro em Opinião Crítica – Comentário, notícias e comportamento.

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta