Recado para governador: “os comerciantes abrirão suas lojas nem que sejam na porrada”

Ontem, a capital do Amazonas foi marcada por protestos. Comerciantes tomaram o centro da cidade após Wilson Miranda Lima, governador do estado, decretar o fechamento do comércio “não essencial” por 15 dias.

Relacionado: No Amazonas, população toma as ruas após governador decretar “fechamento”

De acordo com a medida, shoppings, bares, flutuantes e dentre outros estabelecimentos comerciais estão proibidos expressamente de funcionar. Aqueles que desrespeitarem o decreto poderão ser multados em até 50 mil reais.

No entanto, parte da população promete reagir, “nem que seja através da força física”. Durante a manifestação deste sábado (26), alguns líderes dos comerciantes chegaram a afirmar que as lojas serão reabertas “nem que sejam na porrada”.

As proximidades da casa do governador amazonense encontra-se, neste momento, com sua segurança reforçada. De acordo com o G1, a Polícia Militar isolou a região no entorno da casa de Wilson Lima, neste sábado (26), por causa da ameaça de depredação.

Pr. Flávio Nunes

@prflavionunes

🔥Pastor, Mestre em Ensino à Distância, Doutor em Teologia, Pregador da Palavra, Reitor do ITG e Presidente da OTPB. Casado com @tatiane_marlen .🇧🇷🇺 https://institutogamaliel.com/

Share
Published by
@prflavionunes

Recent Posts

A REVELAÇÃO mais LOUCA da PASTORA NADIR SERÁ que é VERDADE o que ELA viu no CÉU

Nossas redes sociais: ● Instagram: https://url.gratis/kno76j ● Facebook: https://url.gratis/sGahhY ● Telegram: https://url.gratis/90a8cC ---------------------------------- Quer ajudar…

3 meses ago

PASTORA CONFESSA SEGREDO ESCONDIDO E É CURADA DE UMA SUPERBACTÉRIA!

Seja impactado por este forte testemunho que nos leva a refletir sobre a origem de…

4 meses ago