Renan Calheiros pede exoneração do General Braga Netto do ministério da Defesa: “Sujeito perigoso”

by @prflavionunes


O senador Renan Calheiros – relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia – concedeu nesta quinta-feira (22), uma entrevista ao jornal Estadão onde pediu a exoneração do ministro da Defesa, o general Braga Netto.

O congressista reagiu à uma matéria do jornal O Estado de São Paulo, que trazia a informação de que o general teria enviado uma ameaça ao presidente da Câmara, Arthur Lira, através de um interlocutor. De acordo com reportagem, o militar teria afirmado que, se o voto impresso auditável não for aprovado, não haveria eleições no ano que vem. A informação já foi desmentida de forma oficial pelo ministro, que divulgou uma nota com críticas a reportagem.

Você pode se interessar: Bolsonaro diz que não admitirá apuração secreta em 2022: “Não posso admitir que meia dúzia de pessoas, de forma secreta, contem os votos em uma sala”

Em postagens através de suas redes sociais, Calheiros afirmou que a população não quer mais Bolsonaro na presidência e que o ministro Braga Netto “foi colocado onde está exatamente para isso, para ameaçar as instituições democráticas”.

Continue lendo: Vereador Bolsonarista anuncia notícia-crime no Supremo Tribunal Militar contra Felipe Neto por ‘ofensas’ às Forças Armadas

Renan sobre Braga Netto
Publicações de Renan.



Source link

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

Chat Aberto
Posso lhe ajudar?
%d blogueiros gostam disto: