Setup Menus in Admin Panel

RS registra 100 mortes por coronavírus e cidades do interior eleva sinal de alerta

O dono das Lojas Becker, Sr. Leonor Becker, enviou um áudio ao Deputado e Presidente da Assembleia Ernani Polo, atacando o governador do estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, chamando-o de sem vergonha, “viado” e dizendo que o país está parado graças a briga política.

No áudio, ele diz:

“Esse governador, veado, está se juntando com o governador de SP, do RJ e do Nordeste onde o jogo deles é derrubar o presidente e quebrar o país, que interessa apenas o bolso deles. O país estava se endireitando, íamos colocar a casa em ordem, mas tem esses “sem vergonha” que só querem pensar em si mesmo”.

Andrew Jack, ator da saga Star Wars morre após contrair coronavírus aos 76 anos

Em outro áudio, o dono das Lojas Becker diz que caso o governador e o presidente da Assembleia queiram comandar a empresa dele, ele dá acesso a tudo, com tanto que receba tudo de volta que foi investido no estado.

Essa atitude tem a ver com o período de quarentena que o governador Eduardo leite estabeleceu na cidade como forma de conter o coronavírus, fechando comércios não essenciais na cidade.

Bolsonaro aprova auxílio financeiro de R$ 600 durante a pandemia

O empresário gaúcho Eleonor Becker, é dono de um dos maiores grupos empresariais do país, entre os quais a rede de Lojas Becker, conta com 267 lojas e emprega 4.800 trabalhadores.

Mas, devido ao coronavírus, todas as lojas tiveram que ser fechadas, atuando apenas no e-commerce pela internet, onde se criou uma instabilidade para os funcionários empregados.

O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Print Friendly, PDF & Email

0 responses on "RS registra 100 mortes por coronavírus e cidades do interior eleva sinal de alerta"

Deixe uma resposta

Instituto Gamaliel © ITG . All rights reserved.

Setup Menus in Admin Panel

Pular para a barra de ferramentas