Setup Menus in Admin Panel

Samuel Mariano cobra os dízimos em nome da ADBrás dinheiro vai para conta da sua empresa?

Muitas lideranças estão a cobrar os fiéis na cara dura através das redes sociais. E Mariano também, lançou mão da ferramenta e apresentou as contas para eles pagarem. Mas vale lembrar, que pedir dinheiro na sua rede social não é mais novidade, pois pedia para tocar seu empreendimento chamado quero almas.

Agora numa espécie de ajuda dupla, pede, ora para o quero almas, ora para a ADBrás. Inclusive um dos templos que foi reformado recentemente teve a ajuda dos fiéis, após ele levar o caso nas redes sociais.

Com suas congregações fechadas a quase 15 dias, onde também faz seus shows, Mariano tomou uma atitude de efetuar a cobrança dos dízimos e ofertas sem gasofilácio, através de depósitos. A membresia está em casa de quarentena, mas lembrada numa espécie de carta de cobrança coletiva que foi espalhada na internet.

Em uma imagem que corre na internet, Samuel Mariano apresentou as contas aos seus seguidores, que inclui, segundo ele, alugueis de templos e missionários para ser sustentados.

” ADBrás Paraíba tem missionários, pastores em campo, aluguéis de prédio pra pagar. E tem também muitos membros que passam necessidade. Precisamos de você. Deposite sua oferta e seu dízimo”, diz a imagem.

O cantor disponibilizou 3 contas bancárias para a membresia depositar os valores das cobranças de 10%, segundo o seu salário. Uma da Caixa Econômica, Santander e Banco do Brasil.

O detalhe que mais chama a atenção, é que a conta do Santander com agência 4028 e conta 13. 000386- 9 está em nome de S& Produção Musical e Eventos. De acordo com CNPJ da conta 17.714.138/0001-55 a empresa e limitada e atende pelo nome Fantasia Samusic, uma das empresas do cantor gospel.

Um grande questionamento tem se levantado, pois o Samuel Mariano estaria pedindo em nome da ADBrás, mas o dinheiro estaria indo para a conta de uma de suas empresas.

Vale lembrar que cantor gospel Samuel Mariano, em meio tanta polêmica, que envolveu segundo a mesa diretora da COMADAL rebeldia, acabou se tornado garoto propaganda da ADBrás, quando foi adotado por Samuel Ferreira, como filho desprezado pela Assembléia de Deus de Alagoas.

Por um mistério que mais tarde será contado, as pressas, foi ungido missionário e logo pastor presidente das ADBrás de João Pessoa, em cerca de 30 congregações. Mas a crise, que parece ser iminente, imposta pelo Covid-19, o novo coronavírus, está “quebrando as pernas de muita gente”. Inclusive, daqueles que contam com as doações em forma de dízimos e ofertas.

Samuel Mariano cobra os dízimos em nome da ADBrás para conta da sua empresa?
Samuel Mariano cobra os dízimos em nome da ADBrás para conta da sua empresa?
Print Friendly, PDF & Email

0 responses on "Samuel Mariano cobra os dízimos em nome da ADBrás dinheiro vai para conta da sua empresa?"

Deixe uma resposta

Instituto Gamaliel © ITG . All rights reserved.

Setup Menus in Admin Panel

Pular para a barra de ferramentas