Sara Nemer reverte diagnóstico e após 104 dias deixa UTI: ‘Grande passo’

by @prflavionunes


Sara Nemer, mãe do humorista evangélico Jonathan Nemer, vem enfrentando complicações da covid-19 e após 104 dias de internação ela deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Durante todo esse tempo, Jonathan Nemer vem narrando a luta de sua mãe contra a doença causada pelo novo coronavírus, que já foi vencida. Como em outros casos, complicações em outros órgãos, causada pela covid-19, estenderam o período de internação.

Deus nos sustentou ao longo desses 104 dias. E nada mais do que justo, render a Ele toda honra, glória, louvor e gratidão, porque neste dia, minha mãe saiu da UTI. SAIU DA UTI. Foram 95 dias em Marília, 9 dias aqui em São Paulo e glória a Deus, a Sara Nemer está na enfermaria”, escreveu ele em suas redes sociais.

O próximo estágio do tratamento ainda vai exigir bastante tempo, segundo o filho: “É o fim da luta? Ainda não, mas é um GRANDE PASSO. O pulmão, que há alguns dias foi dado como irreversível, está melhorando. GLÓRIA A DEUS”.

Jonathan acrescentou que a transferência para a capital rendeu resultados: “Desde sábado (6 dias aqui em SP) ela já conseguiu sair do ventilador mecânico e começou a nebulizar. E hoje, foi pro quarto”.

“Que o milagre, a cura, continue se concretizando na vida dela, e que o Senhor seja glorificado por tudo isso. Oremos para que ela consiga continuar se reabilitando… comendo, sentando, andando, e em breve, testemunhando pessoalmente tudo o que o Senhor fez e ainda tem feito nela e em nós”, escreveu Jonathan, intercedendo pela mãe.

Ao final, ele reiterou o pedido que vem fazendo desde o início da provação que sua família vem atravessando: “Continue orando conosco… agradecendo porque Ele nos ouve, e o glorificando, porque Ele é Deus de milagres”.





Source link

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

Chat Aberto
Posso lhe ajudar?
%d blogueiros gostam disto: