Setup Menus in Admin Panel

The Send Brasil: “um grande avivamento na nação”

Nesse sábado (8), três estádios brasileiros, em São Paulo e Brasília, receberam milhares de no evento The Send.Classificado pelos organizadores como um “movimento missionário”, ele reuniu missionários internacionais e líderes de diferentes organizações de várias igrejas. E também com palestras, pregações, músicas e orações.

Muitas igrejas e movimentos ajudaram a organizar o evento, mas o mais conhecido é o Dunamis, que reúne jovens de várias igrejas.  O líder do movimento, Teófilo Hayashi, por meio de sua rede social afirmou que o evento que começou em Orlando (25 e fevereiro de 2019), hoje está no Brasil.

“Porque não sonhar com o Brasil sendo a nação que mais envia missionários para o campo? Porque não sonhar com esse despertar espiritual culminando numa transformação social? Porque não sonhar que chegou a nossa hora? Pra cima deles Brasil”, escreveu Teófilo.

Avivamento

Durante o evento,no estádio Allianz Parque, o pastor Hernandes Dias Lopes trouxe uma palavra de despertamento sobre a leitura das escrituras. Segundo o pastor, 2020 é o ano da Bíblia, e que se toda a geração nós vamos ter um grande avivamento que vai varrer a nação brasileira”, revela o pastor.

“Nosso pais oraram por esses tempo, semearam para esse tempo,  e hoje nós estamos colhendo o que eles semearam com lágrimas. Hoje aqui, podemos ver como que no horizonte, uma nuvem, talvez pequena, preanunciando entretanto a chegada de uma grande chuva de avivamento para a nação brasileira”, Afirmou Hernandes Dias Lopes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Hernandes Dias Lopes (@hernandesdiaslopes) em

Presidente Bolsonaro 

O presidente da República Jair Bolsonaro participou do evento evangélico “The Send Brasil”, hoje à tarde, realizado no Estádio Nacional do Mané Garrincha, em Brasília. No evento, o presidente reforçou que “estado é laico, mas Jair Bolsonaro é cristão”.

Palavras antes proibidas começaram a se tornar comuns. Deus, família, pátria. Somos um só povo, uma só raça. Queremos paz, tranquilidade, harmonia. Vocês decidiram, vocês mudaram o destino do Brasil. Devo a Deus a minha vida, por ocasião das Eleições. Devo a vocês a missão de dar um norte para o destino do nosso Brasil”, declarou o presidente.

Confira o The Send Brasil 

*Com informações do G1 e Uol 
Print Friendly, PDF & Email

0 responses on "The Send Brasil: “um grande avivamento na nação”"

Deixe uma resposta

Instituto Gamaliel © ITG . All rights reserved.

Setup Menus in Admin Panel

Pular para a barra de ferramentas