Setup Menus in Admin Panel

  • LOGIN
  • Nenhum produto no carrinho.

Tom Selleck atribui todo sucesso de sua carreira a Jesus

Tom Selleck atribui todo sucesso de sua carreira a Jesus
Tom Selleck atribui todo sucesso de sua carreira a Jesus

Tom Selleck é um dos atores mais consagradas de Hollywood, com mais de quarenta anos de carreira, ele atribui todo seu sucesso no cinema a Jesus, e agradece ao pai pela educação rígida que recebeu em sua infância.

O ator é conhecido em todo mundo todo por seus papéis de sucesso na TV com o seriado Tom Magnum PI, e no cinema e séries como “Três Homens e um Bebê. Embora muitos não saibam, Tom Selleck é cristão.

Com uma carreira de sucesso há 45 anos, o ator Tom Selleck, foi indicado por vários anos consecutivos ao Emmy Awards e depois ganhou o prêmio de “Melhor Ator Principal em um Drama” em 1984. Em seguida, um Globo de Ouro de “Melhor Ator em um Drama de Série de Televisão” em 1985.

Apesar de carregar toda essa bagagem de sucesso, o ator não abre mão de sua fé cristã e dos valores cristãos. Segundo o portal SmallJoys, ele conta que quando criança levou a sério as palavras de seu pai: “Um homem é tão bom quanto sua palavra”.

Tom Selleck, é membro da Disciples of Christ Church – Igreja dos Discípulos de Cristo, e diz que se esforça para se comportar com integridade todo o tempo, e que sua fé, o manteve fundamentado em uma cultura de Hollywood que destaca e se concentra na gratificação imediata.

Hoje, Tom Selleck credita tudo o que ele tem a Jesus Cristo “O coração de um homem planeja seu caminho, mas o Senhor dirige seus passos. Humilhem-se, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que Ele possa levantá-los no devido tempo ”, disse Selleck.

O ator revela que teve uma infância conturbada, recebeu muitas surras do pai. No entanto, acabou se tornando uma pessoa responsável. “Eu me esforço muito para me comportar de maneira ética, porque isso é importante para minha estabilidade agora. Somos uma cultura tão centrada no indivíduo.” Afirmou.

Enquanto estava na faculdade, Tom participou de diversas audições e estrelou em muitos comerciais de televisão, até ter a oportunidade de ir para o cinema. Mesmo com todo o sucesso, Tom diz que serve a um “Deus a quem ele se humilha”.

Quando Tom Selleck se formou na faculdade, a Twentieth Century Fox ofereceu a ele um contrato de atuação. No entanto, Deus ofereceu a ele um caminho diferente. Ele fez uma pausa em sua carreira de ator e escolheu se juntar ao exército – bem a tempo da Guerra do Vietnã. “Sou veterano, tenho orgulho disso”, Compartilhou.

Gostou? Então leia mais notícias no: ( Amigo De Cristo. )

Print Friendly, PDF & Email
dezembro 3, 2019

0 responses on "Tom Selleck atribui todo sucesso de sua carreira a Jesus"

Leave a Message

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instituto Gamaliel © ITG . All rights reserved.

Setup Menus in Admin Panel

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
X
X