Setup Menus in Admin Panel

Trump reafirma seu compromisso com a Liberdade Religiosa em seu último discurso: “Não vamos punir a oração, celebrá-la”

Una vez más, la opinión de Trump acerca de la fe ha acaparado la atención de todos los medios de comunicación.

Durante o discurso do Estado da União, o presidente dos EUA da União e os Estados Unidos e os Estados Unidos e os Estados Unidos e os Estados Unidos têm trabalhado no Estado da União. Ele afirmou que a fé e a oração são sempre um aspecto importante da cultura de seu país.

Além disso, garanto-lhe que durante seu mandato, ele foi acusado de defender a liberdade religiosa em todos os lugares.

“Meu governo também defende a liberdade religiosa, e isso inclui o direito constitucional de orar nas escolas públicas”, disse Trump, aplaudindo.

“Na América, não vamos punir a oração. Não quebramos cruzes. Não proibimos os símbolos de fé. Não esnobemos pregadores e pastores. Na América, celebramos a fé, apreciamos a religião, levantamos nossas vozes em oração e admiramos a Glória de Deus, acrescentou.

E embora essas palavras não tenham saído amplamente, conseguiu causar um impacto nas pessoas que puderam participar deste evento.

Hoje na sociedade, os valores cristãos são fortemente criticados quando o contexto não se alinha com uma vida secular, por isso muitas vezes é chamado de “discurso de ódio”.

Neste país e no resto do mundo, é muitas vezes visto como crenças cristãs sobre fé e oração são fortemente atacadas por seus oponentes, assim como o casamento heterossexual; a expressão da fé em locais públicos está sendo avaliada.

Donald Trump, apesar de sua oposição, decidiu apoiar publicamente aqueles que não têm medo de expressar sua fé em Cristo abertamente.

Aqui estão suas palavras:

Print Friendly, PDF & Email
fevereiro 6, 2020

0 responses on "Trump reafirma seu compromisso com a Liberdade Religiosa em seu último discurso: “Não vamos punir a oração, celebrá-la”"

Deixe uma resposta

Instituto Gamaliel © ITG . All rights reserved.

Setup Menus in Admin Panel

Pular para a barra de ferramentas