Setup Menus in Admin Panel

Turquia sofre pior avalanche de neve de sua história deixando quase 40 mortos

Duas avalanches de neve enterraram 38 pessoas à procura de sobreviventes de uma primeira avalanche no sudeste da Turquia.

Informações dadas pelo governador da província de Van, Mehtmet Emi Bilmez, confirmaram a queda de uma segunda avalanche na equipe de resgate.

O primeiro acordo deixou 5 pessoas dentro de um mini-ônibus enterrado a neve na noite de terça-feira, já que o lugar fica no meio de grandes montanhas.

Entre os mortos estão 8 policiais, 3 seguranças, bombeiro e 9 voluntários de resgate; O governador Bilmez confirmou mais tarde o resgate de 25 pessoas vivas.

Um dos sobreviventes, Bahattin Karagulle, disse que ficou preso na neve por 25 minutos até que ele quebrou uma janela e foi capaz de escapar para uma aldeia remota e lá ele conseguiu alguém para transportá-lo para um lugar seguro para pedir ajuda.

O clima na província é muito forte quando é inverno, por isso se torna um lugar de difícil acesso e remoto para as pessoas.

Devido às condições climáticas extremas que ocorrem, o trabalho dos socorristas tornou-se difícil para tornar a busca por mais sobreviventes ainda mais difícil.

GOSPEL“>
Print Friendly, PDF & Email
fevereiro 7, 2020

0 responses on "Turquia sofre pior avalanche de neve de sua história deixando quase 40 mortos"

Deixe uma resposta

Instituto Gamaliel © ITG . All rights reserved.

Setup Menus in Admin Panel

Pular para a barra de ferramentas