Setup Menus in Admin Panel

VÍDEO: Assim se deterioram os pulmões de uma pessoa infetada com Covid-19

Recentemente se divulgou uns vídeos que mostram a deterioração dos pulmões de uma pessoa quando o coronavírus se infiltra nestes.

De acordo com a informação fornecida pelos especialistas, essa área do corpo é a mais afetada pelo vírus; e pode chegar a deixar danos irreversíveis em uma pessoa se ela consegue se recuperar.

Um exemplo claro da agressividade do coronavírus e seus efeitos são aqueles pacientes na China que se recuperaram deste; mas com 30% menos de sua capacidade pulmonar.

“É muito alarmante ver isso honestamente”, revela um especialista que explicou o caso a partir de um vídeo carregado pelo portal Univision.

O portal El Heraldo do México também abordou o assunto e com a ajuda do Dr. Marco Polo, que é um pneumologista, explicaram de forma mais compreensível este tema.

Criando consciência

Por outro lado, os médicos esperam que, ao difundir essas imagens, se consiga sensibilizar as pessoas para a gravidade do assunto.

“Gostaria que as pessoas vissem isso e entendessem os danos que sofrem os pulmões. A gravidade da doença”, explica o especialista.

“E talvez pensem duas vezes antes de fazer uma festa em casa, ou sair onde há grandes grupos de pessoas”, concluiu.

Print Friendly, PDF & Email
março 26, 2020

0 responses on "VÍDEO: Assim se deterioram os pulmões de uma pessoa infetada com Covid-19"

Deixe uma resposta

Instituto Gamaliel © ITG . All rights reserved.

Setup Menus in Admin Panel

Pular para a barra de ferramentas