Vídeo: Presidente de tribunal detona o “Fique em Casa”: Esquizofrenia e palhaçada midiática fúnebre”

by @prflavionunes

O mais novo presidente do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul, o desembargador Carlos Eduardo Contar, detonou a política do “Fique em Casa” durante seu discurso de posse.

“Voltemos as nossas forças ao retorno ao trabalho, deixemos de viver conduzidos como rebanho ao matadouro, daqueles que veneram a morte, que propagandeiam o quanto pior melhor” — conclamou o desembargador.

“Desprezemos pois o irresponsável, o covarde e picareta de ocasião, que afirme: ‘Fique em Casa’, não procure socorros médicos com sintomas leves, não sobrecarregue o sistema de saúde” — declarou.

Carlos Eduardo Contar ainda exortou a volta ao trabalho por parte dos servidores públicos

“Mostremos nós, trabalhadores do serviço público, responsabilidade com os deveres e obrigações com aqueles que representamos. E por isso mesmo, retornemos com segurança, pondo fim à esquizofrenia e palhaçada midiática fúnebre, honrando nossos salários e obrigações, assim como fazem os trabalhadores da iniciativa privada, que precisam laborar para sobreviver e não vivem às custas da viúva estatal com salários garantidos ao fim de cada mês” — afirmou.

Vídeo:

Pr. Flávio Nunes

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

Chat Aberto
Posso lhe ajudar?