Setup Menus in Admin Panel

Você continua apoiando o Presidente Bolsonaro após a divulgação da reunião ministerial?

O vídeo polêmico da reunião ministerial com Bolsonaro foi liberado pelo Ministro do STF Celso de Mello.

A Reunião ocorrida em 22 de abril foi citada pelo ex-ministro da Justiça Sérgio Moro em depoimento sobre suposta interferência do presidente Jair Bolsonaro na Polícia Federal.

Segundo o ministro Celso de Mello, o único trecho que continua em sigilo no vídeo é em relação às referências a Estados estrangeiros.

 

Houveram diversos assuntos e pegou fogo a reunião, com o Ministro da Educação Abraham Weintraub falando em prender os “vabagundos do STF”.

Também tiveram algumas falas de Bolsonaro:

 

“Quero todo mundo armado”, disse o presidente Jair Bolsonaro, fazendo menção a necessidade da população precisar se defender de medidas autoritárias tomadas pelo Estado.

Completou dizendo:

“[O] povo armado jamais será escravizado”, disse Bolsonaro ao afirmar que a povo está rem dos governantes autoritários. Ele disse que o Brasil não pode virar uma ditadura, e que por isso defende a necessidade do armamento civil, pois o povo precisa se defender.

 

A SUA OPINIÃO

Nós queremos saber a sua opinião: você continua apoiando o Presidente Jair Bolsonaro após a divulgação da reunião ministerial?

Print Friendly, PDF & Email
maio 23, 2020

0 responses on "Você continua apoiando o Presidente Bolsonaro após a divulgação da reunião ministerial?"

Deixe uma resposta

Instituto Gamaliel © ITG . All rights reserved.

Setup Menus in Admin Panel

Pular para a barra de ferramentas