Categories: Estudos Bíblicos

ADIAMENTO DO 14° CONGRESSO

Prezado(a) irmão(ã), shalom!

Gostaríamos de comunicar a todos que devido à grande propagação do coronavírus, será necessário alterar a data do nosso Congresso Internacional da Restauração. As orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), do Ministério da Saúde, das Secretarias de Saúde dos estados, bem como das Prefeituras dos municípios têm sido quanto à cuidados para prevenção do contágio do vírus, incluindo evitar lugares que possuam aglomerações de pessoas. Vários casos têm sido confirmados em nosso país e devemos seguir as orientações de prevenção contra essa pandemia, agindo com responsabilidade. Portanto, as novas datas de nosso evento serão:

09 DE OUTUBRO de 2020, ÀS 19:30H – Congregação Har Tzion: JANTAR DE SIMCHÁT TORÁ (apenas para aqueles que realizaram a inscrição para o jantar de Pêssach).
10 E 11 OUTUBRO de 2020 – Hotel Ouro Minas: 14º Congresso Internacional da Restauração.

*Não teremos programação de pré-congresso em outubro, apenas o jantar no dia 09/10 para as pessoas que estavam inscritas originalmente para o Jantar de Pêssach.

Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem dos que amam ao Eterno e são chamados segundo o Seu propósito (Rm 8:28), e mesmo em meio à tamanha crise mundial, sabemos que a RESTAURAÇÃO das raízes da fé faz parte do grande mover de D-us para os nossos dias. Você é parte deste propósito e desta visão!

Milhares de pessoas têm sido abençoadas através de nossos Congressos Internacionais, os quais são planejados com muito zelo e sob a direção do Eterno. Cremos que este próximo congresso não será diferente e que o Eterno derramará grandes bênçãos sobre nós e sobre todos os participantes!

Informamos que se você já fez sua inscrição para o congresso, a mesma foi AUTOMATICAMENTE validada para a nova data de nosso evento (incluindo a inscrição no Jantar de Simchát Torá para os que haviam comprado o ingresso para o Jantar de Pêssach).

Se você ainda não fez sua inscrição, garanta sua vaga para participar nesta nova data acessando o nosso site:
http://www.congressorestauracao.com

Caso já tenha realizado sua inscrição e possua algum empecilho para comparecer em BH nas novas datas (09, 10 e 11 de outubro), entre em contato conosco pelo e-mail: contato@ensinandodesiao.org.br, WhatsApp: (31) 99511-8960 ou pelo telefone: (31) 3498-1761.

Certos de sua compreensão, apoio, oração e participação,

Rab. Mess. Matheus Zandona Guimarães

Presidente do Ministério Ensinando de Sião – Brasil / Israel

PS.: Para aqueles que reservaram a hospedagem no Hotel Ouro Minas (onde o evento será realizado), a alteração da data da hospedagem para a nova data do congresso em outubro será realizada sem custos. Basta entrar em contato com o hotel e solicitar a alteração.

Autor:

Matheus Zandona Guimarães é descendente de Judeus com origem na Itália e em Portugal. Graduado em Comunicação Social, estudou teologia com ênfase em Estudos Judaicos nos EUA e Hebraico e Cultura Judaica em Jerusalém – Israel. É o atual presidente do Ministério Ensinando de Sião e rabino da Sinagoga Har Tzion em Belo Horizonte. É diretor internacional do Netivyah Bible Instruction Ministry (ISRAEL) e diretor regional da UMJC (Union of Messianic Jewish Congregations) – EUA. Matheus é casado com Tatiane e tem dois lindos filhos, Daniel e Benjamin. (facebook.com/mzandonna, @matheus.zandonna)

@prflavionunes

🔥Pastor, Mestre em Ensino à Distância, Doutor em Teologia, Pregador da Palavra, Reitor do ITG e Presidente da OTPB. Casado com @tatiane_marlen .🇧🇷🇺 https://institutogamaliel.com/

Share
Published by
@prflavionunes

Recent Posts

A REVELAÇÃO mais LOUCA da PASTORA NADIR SERÁ que é VERDADE o que ELA viu no CÉU

Nossas redes sociais: ● Instagram: https://url.gratis/kno76j ● Facebook: https://url.gratis/sGahhY ● Telegram: https://url.gratis/90a8cC ---------------------------------- Quer ajudar…

3 meses ago

PASTORA CONFESSA SEGREDO ESCONDIDO E É CURADA DE UMA SUPERBACTÉRIA!

Seja impactado por este forte testemunho que nos leva a refletir sobre a origem de…

4 meses ago