Brasil, o pior país do mundo para as mulheres negras grávidas

Lidiane estava grávida do segundo filho. Trabalhava em uma funerária herdada do pai, o negócio era familiar. Todos os dias embalava e embelezava os corpos para que fosse feita a última despedida. Nunca trabalhou tanto quanto na pandemia de covid-19 no Rio de Janeiro. Já grávida, foi quem preparou o pai para as cerimônias fúnebres. Era a segunda filha de três irmãs, a única que reproduzia o ofício de cuidar dos mortos com a arte do vestir, maquiar, ajeitar mãos e olhos. Não podia adoecer por razões íntimas e altruístas, contam as irmãs, Erika e Monika: sua renda dependia da funerária, e nunca se precisou tanto dos cuidadores dos mortos quanto na pandemia. Mas Lidiane trabalhava com medo.

Seguir leyendo

@prflavionunes

🔥Pastor, Mestre em Ensino à Distância, Doutor em Teologia, Pregador da Palavra, Reitor do ITG e Presidente da OTPB. Casado com @tatiane_marlen .🇧🇷🇺 https://institutogamaliel.com/

Recent Posts

A REVELAÇÃO mais LOUCA da PASTORA NADIR SERÁ que é VERDADE o que ELA viu no CÉU

Nossas redes sociais: ● Instagram: https://url.gratis/kno76j ● Facebook: https://url.gratis/sGahhY ● Telegram: https://url.gratis/90a8cC ---------------------------------- Quer ajudar…

3 meses ago

PASTORA CONFESSA SEGREDO ESCONDIDO E É CURADA DE UMA SUPERBACTÉRIA!

Seja impactado por este forte testemunho que nos leva a refletir sobre a origem de…

4 meses ago