Jornalista Guilherme Fiuza perde a paciência com Rodrigo Maia: ‘moleque fofoqueiro que vive de criar intriga!’

Rodrigo Maia, atual presidente da Câmara dos Deputados, fez nesta última semana severas críticas em direção ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), ao falar sobre a responsabilidade pelo não pagamento da décima terceira parcela do Bolsa Família aos beneficiários. Para ele, a culpa pelo ocorrido é do Palácio do Planalto.

Já Bolsonaro, havia afirmado que a responsabilidade era do parlamentar em questão, por não ter colocado a medida para votação no Congresso. “Mais um episódio ocorrido ontem quando, infelizmente, o presidente da República mentiu em relação a minha pessoa. Aliás, muita coincidência, a narrativa que ele usou ontem e a narrativa que os ‘bolsominions’ usam há um ano comigo, em relação as MPs [Medidas Provisórias] que perdem a validade nessa Casa, é a mesma narrativa”, disse o presidente da Câmara.

Na opinião do jornalista e comentarista Guilherme Fiuza, do programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan, Maia é “um moleque fofoqueiro que vive de criar instabilidade”.

Leia mais: Lula defende que brasileiros sejam reeducados para que não votem novamente em Bolsonaro

Essa situação já não é a primeira rusga envolvendo Maia e Jair Bolsonaro. No decorrer deste ano, ambos trocaram farpas várias vezes, a maioria por conta de discussões acerca de medidas de combate à Covid-19. “É uma falta de compostura. Basta você olhar para a atitude e conduta, para a maneira de se colocar diante do País, é um moleque, age como um. É um fofoqueiro, que vive de criar instabilidade. Passou dois anos indo para a TV tentar desestabilizar o governo”, afirmou Fiuza. De acordo com o comentarista, Maia “só age pela intriga”, desde o início do governo Bolsonaro. “Faz intriga o tempo todo. Tentando fazer essa pequena política, que não é nem política, contrabando de falsas intenções. Quer criar dificuldade para vender facilidade. Em um momento em que o País precisaria de união, ele está fazendo fofoca. Ele tentou o tempo todo desacreditar o Paulo Guedes, que temos um reconhecimento que é alguém credenciado para as reformas estruturais que o Brasil precisa. Tudo o que Maia vai fazer enquanto houver espaço pra ele na cena política é picuinha, intriga. Essa mesquinhez de propósito, tentando se impor como oposição leal. Maia é a obstrução”, continuou.

Continue lendo: Fernando Collor agradece, mas rejeita convite de Doria para tomar a vacina chinesa em São Paulo

Com a informação: Jovem Pan

Pr. Flávio Nunes

@prflavionunes

🔥Pastor, Mestre em Ensino à Distância, Doutor em Teologia, Pregador da Palavra, Reitor do ITG e Presidente da OTPB. Casado com @tatiane_marlen .🇧🇷🇺 https://institutogamaliel.com/

Share
Published by
@prflavionunes

Recent Posts

A REVELAÇÃO mais LOUCA da PASTORA NADIR SERÁ que é VERDADE o que ELA viu no CÉU

Nossas redes sociais: ● Instagram: https://url.gratis/kno76j ● Facebook: https://url.gratis/sGahhY ● Telegram: https://url.gratis/90a8cC ---------------------------------- Quer ajudar…

3 meses ago

PASTORA CONFESSA SEGREDO ESCONDIDO E É CURADA DE UMA SUPERBACTÉRIA!

Seja impactado por este forte testemunho que nos leva a refletir sobre a origem de…

4 meses ago