Rapper VICTIN lança “Prazer Jesus”, seu primeiro single da carreira

by @prflavionunes

Música chega no dia 19 de janeiro em todos os aplicativos de música

O rapper VICTIN lança seu primeiro single da carreira. A música “Prazer Jesus” será lançada por ele no dia 19 de janeiro – Foto: Divulgação

O rap sempre foi um hobby para VICTIN, um jovem de 20 anos que desde muito cedo já se arriscava em rodas culturais de rap, fazendo rimas e escrevendo letras. Após sua conversão, resolveu usar todo o seu talento artístico, incluindo o talento para escrever, para atrair pessoas para o Reino.

Publicidade

E é assim que nasce seu primeiro single, “Prazer Jesus”, que chega no dia 19 de janeiro em todos os aplicativos de música. “Escrevi essa música há dois anos e esperei o momento certo para lançar”, conta o artista.

A letra motivacional mostra quem é Jesus para o mundo, uma mensagem mais do que urgente para os dias que vivemos. “Tenho certeza que essa é a música certa para se lançar devido a direção de Deus”, completa o rapper que há um ano chegou a compartilhar um trecho da música com seus milhares de seguidores nas redes sociais, tendo recebido muito apoio.

Publicidade

VICTIN sabe como usar as palavras para enviar uma mensagem e o processo de composição, segundo o artista, foi bastante complexo.

“Procurei saber todos os nomes de Jesus e decidi que a letra da segunda parte da música seria apenas com sinônimos de quem é Jesus. Achei um refrão forte para complementar e resolvi escrever a primeira parte da música para depressivos e pessoas que estão desanimadas”, revela.

O resultado é um rap que motiva as pessoas e apresenta o real sentido da vida. “Espero que essa música alcance milhões de corações e que pessoas sejam impactadas com o poder dessa letra e ritmo. Que seja cura para os doentes, uma fuga para quem se sente preso dentro de si e uma descrição de quem é Jesus”, diz o jovem.

Publicidade

Conheça mais do VICTIN nas Redes Sociais:
Youtube: VICTIN.
Instagram: @victinnnnn.

Com informações de Renan Eloi/ONErpm.


Leia também:

Publicidade

Receba as notícias do Gospel Minas diretamente no seu aplicativo de mensagens favorito:   WhatsApp   Telegram.

Siga o Gospel Minas no Google News!

Ajude-nos a continuar a ser a voz da verdade na mídia, apoiando o Gospel Minas. Doe AQUI!


COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.

LEIA TAMBÉM

Fonte: https://gospelminas.com/

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

Chat Aberto
Posso lhe ajudar?