Após rompimento com Bolsonaro, Kajuru se lança à presidência: ‘Se o Huck pode, por que eu não?’

by @prflavionunes

Jorge Kajuru, senador pelo partido Podemos, sinalizou nesta quinta-feira (22), que pode ser uma peça surpresa nas eleições presidenciais do ano de 2022. O parlamentar, que recentemente rompeu com Bolsonaro, criticou o que chamou de “falta de amor ao Brasil” e se comparou ao global Luciano Huck.

“Revoltado com a falta de amor ao Brasil, lanço minha candidatura à Presidência da República! Brasil de verdades e soluções! Se o [Luciano] Huck é candidato, por que não posso ser?”, disse ele.

Leia também: General Heleno fala o que acha sobre intervenção militar e manifestações pelas Forças Armadas

Após divulgação de uma conversa que teve com o presidente da República, Jair Bolsonaro, onde o Chefe de Estado falava sobre a inclusão de prefeitos e governadores na CPI da Covid, além de tratar sobre o impeachment de ministro da Suprema Corte, Kajuru afirmou que não fala mais com o mandatário, por conta de Bolsonaro dizer que a gravação não havia sido autorizada para gravação.

Você pode se interessar: Ministro Ricardo Salles debocha e lança desafio à Anitta: “Quais são as capitais do Brasil?”

Depois de anunciar seu rompimento de relações com Jair, Kajuru vem enfrentando a rejeição por parte de seus seguidores nas redes sociais, que em boa parte também são adeptos do presidente.

Pr. Flávio Nunes

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

Chat Aberto
Posso lhe ajudar?