Após ser hostilizado e chamado de traidor na rua, Major Olímpio se manifesta: “Não serão quatro moleques pagos que vão me intimidar”

by @prflavionunes

O senador da República Major Olímpio, após ser hostilizado por um grupo de manifestantes, concedeu uma entrevista ao site O Antagonista e comentou acerca do assunto. Na ocasião, o parlamentar foi hostilizado e chamado de traidor.

Relacionado: Vídeo: Major Olímpio é hostilizado por populares: “Traidor! Vagabundo!”

Para o veículo de comunicação já mencionado, ele afirmou:

“Como estavam me ofendendo, fui até eles e comecei, sem aparelho de som, a gritar que eles estavam ali a mando de ladrão de rachadinha, que ladrão para mim é ladrão. Ladrão de direito é igual a ladrão de esquerda“, afirmou.

O senador, no entanto, salientou que, embora tenha sido hostilizado pelo grupo, foi aplaudido por outros cidadãos em outro ponto da cidade.

Leia mais: Presidente Donald Trump se pronuncia após autorizar início de transição para Biden e diz que não concederá para ‘votos falsos’

“Bolsonaristas querem me atacar dizendo que sou traíra por não defender ladrões de rachadinha, por não ter aceito retirar minha assinatura da CPI da Lava Toga. Eu nunca me intimidei com bandido armado, não serão quatro moleques pagos que vão me intimidar“, disse.

Com a informação: O Antagonista

Pr. Flávio Nunes

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

Chat Aberto
Posso lhe ajudar?