Eduardo Bolsonaro entra com processo contra ‘blogueira’ que falou em esfaqueá-lo

by @prflavionunes

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, nesta quinta-feira (18), entrou com um processo contra a empresária Maria Cristina Fontes de Mattos. O parlamentar pede uma indenização no valor de R$ 40 mil por uma série de vídeos postados na web com teor ofensivo.

Nas gravações, a empresária, que se apresenta como Tininha Mattos, contou uma história de como se atrasou para o trabalho e “perdeu” a chance de encontrar toda a família Bolsonaro. No vídeo, ela afirmou que iria dar uma facada em Eduardo.

Você pode se interessar: Bolsonaro sobe o tom contra Lula e afirma: ‘Um dos maiores bandidos que passou pelo Brasil’

“Vocês estão vendo isso aqui? Isso são lágrimas. Toda a maldição para pobre é pouco. Eu cheguei atrasada no trabalho, e eu descobri que o Bolsonaro estava aqui com todos os filhos, e eu perdi a oportunidade de fazer o escândalo do século. Justamente hoje, hoje, que eu estou muito atacada, eu estou perfeita para fazer escândalo, eu perdi a oportunidade da minha vida. E eu ia fazer escândalo, e eu ia filmar, e eu ia dar outra facada no Bolsonaro, com faca de pão que eu ia roubar da copa daqui, provavelmente no Eduardo Bolsonaro, que é quem eu mais odeio, mas eu perdi essa oportunidade” 

Leia também: Silas Malafaia defende que Bolsonaro convoque Forças Armadas para ‘estabelecer lei e a ordem’

O processo foi assinado pela advogada do deputado, Karina Kufa, e alega que “apesar de os vídeos ofensivos e ilícitos terem sido deletados, estes tomaram consideráveis proporções midiáticas, sendo replicados em diversas outras plataformas, como YouTube, Facebook e Twitter”.

Ademais, além da indenização, Eduardo quer ainda que a empresária “cesse com publicações e manifestações públicas que ameacem a vida e a integridade física do requerente, ou que lhe retirem sua dignidade”.

Com a informação: Pleno news

Pr. Flávio Nunes

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

Chat Aberto
Posso lhe ajudar?