Esposa de Moro revela voto em Lula no passado, e explica voto em Bolsonaro 2018: “Era o que tinha pra hoje”

by @prflavionunes

Rosângela Moro, casada há mais de 20 anos com o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública do Governo Bolsonaro, Sergio Moro, concedeu uma entrevista ao apresentador e jornalista Bial em seu programa na TV Globo. No Conversa com Bial, ela fala acerca do lançamento de seu livro, “Os Dias Mais Intensos: Uma História Pessoal de Sergio Moro”, além de algumas de suas escolhas políticas.

A obra escrita pela advogada inicia com a saída de Moro do Ministério da Justiça, em abril deste ano. No livro e durante a conversa com Bial, Rosângela o seu apoio e decepção com o atual presidente, Jair Bolsonaro. Para ela, depois que as eleições acabaram, ela acreditava que Jair mudaria sua forma agressiva e se cercaria de pessoas técnicas para tocarem o governo, no entanto, de acordo com ela, isto não ocorreu.

Leia mais: Após ser hostilizado e chamado de traidor na rua, Major Olímpio se manifesta: “Não serão quatro moleques pagos que vão me intimidar”

“Era o que tinha pra hoje. Preferi acreditar que ia ter jeito, que dessa vez vai“, afirmou ela.

Apesar de ter confiado e votado em Lula nas eleições presidenciais de 2002, ela declarou que não conseguiria novamente depositar seu voto no Partido dos Trabalhadores em 2018.

“Por ser a atual gestão, com a máquina na mão, a corrupção sistêmica, mostrou-se que o PT tinha vínculo com essa corrupção”, explicou ela.

Leia mais: Sikêra Júnior faz desabafo e afirma que o PSOL quer sua prisão: “O PSOL agora quer me botar na cadeia”

Com a informação: GSHOW

Pr. Flávio Nunes

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

Chat Aberto
Posso lhe ajudar?