General Heleno provoca impacto em discurso no STF e afirma: “Querem derrubar o Governo Bolsonaro”

by @prflavionunes

O ministro de Gabinete de Segurança Institucional (GSI) do Governo Bolsonaro, General Heleno, participou de uma audiência pública no STF nesta segunda-feira (21) e proferiu declarações taxativas. Além disso, o militar também aventou um plano internacional “oculto” com o intuito de derrubar o atual Chefe de Estado através de dados falsos e informações falsas.

O oficial expôs dados a respeito da Amazônia e sua sabedoria acerca da região: “O Brasil é um país de dimensões continentais. A Amazônia Legal tem mais de 5 milhões de quilômetros quadrados. Cabem todos os países da União Europeia. A infraestrutura da Amazônia Legal e a grandiosidade da área tornam qualquer ação dos órgãos públicos difícil e muito dispendiosa”.

Leia mais: Programa de humor da Globo, que costumeiramente satiriza Bolsonaro, registra sua pior audiência em 2020

O ministro ainda acrescentou: “Os orçamentos públicos destinados a enfrentar os desafios que se apresentam estão muito aquém das necessidades há décadas. Fui Comandante Militar da Amazônia durante dois anos e, ainda assim, me considero pouco conhecedor da área devido à complexidade de seus problemas e ao seu enorme tamanho em termos, inclusive, de mundo”.

Leia também: Após atleta brasileira gritar ‘Fora, Bolsonaro’, órgão promete tomar ‘providências’

Ademais, o General disse existem “interesses ocultos” que querem prejudicar o Brasil e derrubar Bolsonaro.

“Não podemos admitir e incentivas que nações, entidades e personalidades estrangeiras sem passado que lhes dê autoridade moral para nos criticar tenham sucesso com o seu objetivo principal, obviamente oculto, mas evidentemente claro para os menos inocentes, que é prejudicar o Brasil e derrubar o Governo Bolsonaro”, disse o ministro.

Leia mais: Bolsonaro exibe e reage à conteúdo sobre Globo: ‘a família Marinho no topo da cadeia alimentar da corrupção’

Pr. Flávio Nunes

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta