Lula lamenta morte de Maradona e afirma: “Ele foi um politico de muita competência, além de um grande jogador”

by @prflavionunes

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), gravou um vídeo e publicou nas suas redes sociais lamentando a morte do ex-jogador de futebol argentino, Diego Armando Maradona. No vídeo, o petista rasga elogios ao finado atleta.

“Eu quero expressar os meus sentimentos e a minha solidariedade à família de Diego Maradona e o povo argentino. Eu fiquei sabendo de sua morte, e quero dizer ao povo que gosta de futebol, que a gente não perdeu apenas um grande jogador de futebol que Maradona era, um dos melhores que o futebol já produziu em toda a sua história.”, afirma Lula.

Lula também lembra da trajetória politica de Maradona, adepto declarada da ideologia socialista.

“Além de ser um grande jogador, o Maradona também era um grande politico. Ele falava de política, soberania, América Latina. O Maradona tinha palpite para quase todas as coisas do mundo que aconteciam e que prejudicava o povo trabalhador.”, afirmou.

Leia mais: Ator americano George Clooney profere críticas contra Bolsonaro, e o ataca: “Muita raiva e ódio”

No fim do vídeo, Lula diz:

“Certamente, Deus está guardando Maradona com muito carinho porque ele merece. Ele foi um dos melhores, mas sobretudo, ele foi um politico de muita competência, além de um grande jogador. Que Deus abençoe toda a família e o povo argentino.”, finaliza.

Leia mais: Bolsonaro faz convite ao prefeito de Colatina para almoço em Brasília, e ele afirma: “A ligação de Bolsonaro foi uma grata surpresa”

Veja o vídeo completo:

Pr. Flávio Nunes

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

Chat Aberto
Posso lhe ajudar?