Mãe do menino Henry é recebida em presídio sob gritos de “vai morrer”

by @prflavionunes

A indignação acerca da morte do menino Henry, uma criança de 4 anos de idade, é generalizada. Monique Medeiros, mãe da criança, que o diga. Suspeita de participação na morte do garoto, ela foi recebida no Instituto Penal Ismael Sirieiro, em Niterói, aos gritos de “uh, vai morrer”.

Relacionado: Sargento Fahur: “Só a pena de morte poderia frear crimes como esse que vitimou o menino Henry”

Monique e o vereador Jairo Souza Santos Júnior, seu companheiro, foram presos na última quinta-feira (08). Eles são investigados pelo assassinato de Henry e foram detidos pela acusação de estarem atrapalhando as investigações. A prisão do casal é temporária, por 30 dias.

Relacionado: Urgente!!! Dr jairinho e mãe de Henry são presos pela Polícia

No dia 8 de março, o menino Henry deu entrada num hospital privado na Barra da Tijuca. Segundo informações, a criança já chegou ao local sem vida. A unidade de saúde ainda constatou uma série de lesões no corpo do garoto, indicando que ele foi brutalmente espancado.

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o responsável pelo crime seria o padrasto da criança, o vereador Jairo. As investigações concluíram que o político agredia Henry desde fevereiro deste ano. E a mãe, Monique, sabia do que vinha ocorrendo.

Pr. Flávio Nunes

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

Chat Aberto
Posso lhe ajudar?