Mandetta crê em derrocada de Bolsonaro: “Vai desidratando em 2021 e desembarca em 2022 muito isolado e fragilizado”

by @prflavionunes

O ex-ministro da Saúde do governo federal, Luiz Henrique Mandetta, que deixou o cargo no decorrer da pandemia do novo coronavírus, concedeu uma entrevista ao jornal eletrônico Valor.

Na conversa, ele afirmou que acredita que o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, perderá popularidade no ano de 2021, e em 2022 não conseguirá se eleger novamente.

Leia mais: Bolsonaro: “Pressa para a vacina não se justifica, porque você mexe com a vida das pessoas”

“A conjuntura política descarta porque ele está no Centrão futebol clube. O Centrão não vende apoio, aluga. Vai ficar muito caro para ele, porque eles reajustam o preço do aluguel todo dia. Se ele botar o Arthur Lira na presidência da Câmara, não acho que vá enfrentar nenhum risco de impeachment. Não acredito em impeachment, embora ele esteja provocando demais o vice-presidente e toda a ala militar. Essa popularidade dele, em função da debacle econômica, vai começar a cair. Vai desidratando em 2021 e desembarca em 2022 muito isolado e fragilizado“, afirmou ele.

Continue lendo: General Mourão: “Certeza de que muito em breve teremos uma vacina distribuída em todo o território nacional”

Com a informação: Valor

Pr. Flávio Nunes

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

Chat Aberto
Posso lhe ajudar?