Prefeito de Criciúma adota lockdown voluntário para servidores da prefeitura: “Vai ficar em casa, mas não vai receber salário”

by @prflavionunes

Os servidores da prefeitura de Criciúma, no Sul do estado de Santa Catarina, vão poder cumprir lockdown e se afastar das atividades, desde que abram mão de parte do salário. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (17) pelo prefeito Clésio Salvaro, que anunciou a medida voluntária e não remunerada em um vídeo postado através de seus perfis na web.

Você pode se interessar: Deputado Marcel van Hattem comunica presidente do Senado sobre petição pedindo impeachment de Moraes, do STF: Ninguém está acima da lei, ninguém é intocável’

Na filmagem, o prefeito afirma:

“Estou assinando o decreto de lockdown na prefeitura de Criciúma. Lembrando só um detalhe: lockdown sem remuneração. Não quer vir trabalhar? Não tem problema. Quer se cuidar? Ótimo. Vai ficar em casa, mas não vai receber salário”, disse o prefeito.

Ademais, Salvaro também proferiu críticas aos vários pedidos que afirmou ter ouvido para adotar a ação nos últimos dias.

“É muito fácil pedir lockdown, lockdown, lockdown quando a geladeira está cheia e o salário garantido”, declarou ele.

Leia também: Deputado protocola moção de repúdio contra polêmica declaração de Maju Coutinho, da Globo

Veja o vídeo:

Com a informação: Nsctotal

Pr. Flávio Nunes

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

Chat Aberto
Posso lhe ajudar?