Presidente da Câmara, Rodrigo Maia pede desculpas a Paulo Guedes: “Fui indelicado e grosseiro”

by @prflavionunes

O presidente da Câmara dos deputados, Rodrigo Maia, e o ministro da economia do governo Bolsonaro, Paulo Guedes, estiverem reunidos em um jantar para debater a agenda econômica no Congresso.

Após o encontro com ministros e parlamentares na casa do ministro Bruno Dantas, o deputado Rodrigo Maia desculpou-se publicamente com Paulo Guedes pelas afirmações proferidas na semana passada. O deputado salientou que é necessário prosseguir com as reformas tributárias e administrativa, além de tirar o programa renda mínima do papel sem que isso comprometa o teto de gastos.

Leia mais: Problema para Joice: Disney não autoriza utilizações de seus personagens em campanha da candidata

“O teto de gastos é a primeira de nossa urgências porque com a regulamentação do teto a gente resolve o programa social”, afirmou Maia à imprensa, após encontro com Guedes.

Há um semana atrás, Rodrigo chegou se referir ao ministro em questão como “desequilibrado” posteriormente Guedes dizer que Maia estava articulando com a oposição percalços a privatizações. “Semana passada até, deixo aqui meu pedido de desculpas, fui indelicado e grosseiro e (isso) não é do meu feitio.”

Com a informação: Infomoney

Pr. Flávio Nunes

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

Chat Aberto
Posso lhe ajudar?