Residência de testemunha da morte do marido de Florderlis é alvo de atentado: “Querem me calar”

by @prflavionunes

A residência de Regiane Rabelo, testemunha na investigação que apura a morte do pastor Anderson Carmo, foi alvo de uma bomba caseira na madrugada desta sexta-feira (04).

De acordo com o jornal O Globo, a empresária registrou o fato na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), a qual é responsável pela condução do inquérito acerca do assassinato do marido da Dep. Federal Flordelis.

A empresária relatou que estava com o esposo no momento em que a bomba foi jogada em sua casa, por volta da meia-noite, em um corredor externo da residência.

Regiane Rabelo foi patroa de Lucas Cézar, filho adotivo de Floderlis, preso acusado de participação no assassinato de Anderson Carmo. Ela acredita que esteja sendo vítima de represália por ter denunciado a deputada.

“Na hora, foi um susto. A mãe da minha vizinha chegou a se jogar no chão com o barulho. A intenção era me dar um susto mesmo, para eu calar minha boca. Mas isso não vai acontecer. Fiquei assustada, mas já passou. Agora que não vão me calar — disse a empresária.

Fonte: Jornal O Globo

Pr. Flávio Nunes

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

Chat Aberto
Posso lhe ajudar?