Após incêndio na Cinemateca, Samantha Schmütz ataca artistas apoiadores de Bolsonaro: “Deveriam ter vergonha na cara e nunca mais pisar em um set de filmagens”

by @prflavionunes


A atriz e humorista Samantha Schmutz foi até as suas redes sociais para lamentar o incêndio que ocorreu na Cinemateca de São Paulo, nesta quinta-feira (30). Em sua fala, a atriz não deixou e fazer críticas em direção ao governo federal, à quem ela é uma ferrenha opositora e crítica.

Por meio dos storys de seu perfil oficial no Instagram, a moça publicou uma série de vídeos onde detonou a “omissão” de seus colegas artistas acerca do episódio lamentável.

“Fico pensando que as pessoas, os artistas que apoiam esse governo, que ajudaram a eleger esse governo, que fazem cinema, estão quietas. […] Essas pessoas deveriam ter vergonha na cara e nunca mais pisar em um set de filmagens nem para fazer figuração, que fosse”, disse ela.

Leia também: Generais do Clube Militar reagem ao STF: ‘Suprema Corte desmoralizada, CPI esdrúxula, tribunal de inquisição’

Ela também criticou artistas que estiveram presentes no Festival de Cannes, no início deste mês.

“Cadê as beldades que estavam em Cannes desfilando seus colares? Atrizes, modelos, cadê, gente? Vocês, lindas, que foram ao Cannes? […] Pessoas vão a Cannes representar o cinema brasileiro, mas nunca venderam um ingresso. Vamos acordar. Está tudo errado! Parem, acordem! Parem de pensar só no seu umbigo e em sua conta bancária”.

Continue lendo: Em nova pesquisa, Lula e Bolsonaro aparecem empatados bem próximos, e Datena em terceiro; Veja os números.

Samantha prossegue com sua dissertação a respeito do caso por meio do Twitter, e faz mais críticas aos eleitores do atual presidente Jair Bolsonaro, a quem ela classifica como “monstro”.

Publicação da artista.



Source link

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

Chat Aberto
Posso lhe ajudar?