Bolsonaro comenta como seria o país na pandemia se não fosse presidente: “Se está o Haddad aqui ou Ciro, o Brasil estaria fechado igualzinho a Argentina”

by @prflavionunes

Nesta quinta-feira (11), o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), voltou a fazer críticas às ações de “fecha tudo” impostas por prefeitos e governadores.

No decorrer da live realizada em sua página oficial no Facebook, o mandatário proferiu opiniões contrárias em comparação à mandatários estaduais.

Para ele, caso não fosse ele o presidente e sim Haddad ou Ciro Gomes, o Brasil estaria “fechado igualzinho a Argentina”. Além disso, o mandatário também afirmou que é o “mantedor da democracia”.

Você pode se interessar: Bolsonaro retruca e detona Lula: ‘baseado em corrupção, desmandos, criticar, mentir e desinformar’

“Se está o Haddad aqui ou Ciro, o Brasil estaria fechado igualzinho a Argentina”, disse. Eu sou o garantidor da democracia. Usam o vírus para te oprimir, para te humilhar, para tentar quebrar a economia. E vejo governadores me culpando pelo desemprego. De quem é a política do fica em casa, fecha tudo? Não é minha”, disse.

Pr. Flávio Nunes

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

Chat Aberto
Posso lhe ajudar?