Contrária ao presidente, Mônica Iozzi relembra caso e afirma: “Bolsonaro foi mais inteligente do que eu”

by @prflavionunes

A atriz Mônica Iozzi, que já realizou trabalhos em novelas da Rede Globo, durante uma entrevista ao programa Conversa com Bial – que foi ao ar nesta terça-feira (01) – ela relembrou a época em que era repórter do programa CQC, da TV Bandeirantes. No ensejo, Jair ainda era um deputado federal e sem muito holofote e protagonismo no meio político nacional.

“Bolsonaro foi muito mais inteligente do que eu. Ele sabia que podia se utilizar da oportunidade que o programa proporcionava para espalhar o seu discurso. Ele ainda não era um cara muito conhecido, então para ele era bom”, disse a moça

O programa tinha uma pegada jornalística mesclada com humor, e tinha em seu elenco figuras como Danilo Gentilli, que hoje opina bastante a respeito de assuntos políticos. Para Mônica, o CQC foi o principal responsável por dar voz à Bolsonaro, que até então não possuía projeção relevante.

Leia também: Em evento, presidente Bolsonaro relembra a facada, não segura a emoção e chora

“Quem mais deu voz a Jair foi o CQC, a gente não pode se eximir dessa culpa e, sim, eu me arrependo de ter falado com ele tantas vezes”

Pr. Flávio Nunes

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

Chat Aberto
Posso lhe ajudar?