Em evento, presidente Bolsonaro relembra a facada, não segura a emoção e chora

by @prflavionunes

Na última terça-feira (1), o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, esteve presente em uma cerimônia que tinha como objetivo prestar uma homenagem ao músico Pinto do Acordeon, criador do jingle da campanha do então candidato do PSL à presidência em 2018. No decorrer do evento, que aconteceu no Palácio do Planalto, o Chefe de Estado prestigiou uma filmagem de sua trajetória durante a campanha e não conseguiu conter as lagrimas.

O vídeo mostrava Jair percorrendo várias cidades ao redor do país, incluindo Juiz de Fora (MG), onde ele quase teve sua vida ceifada por conta de um atentado. Ao discursar, o mandatário relembrou da triste história com o final feliz.

“Aconteceu uma passagem esquisita [a facada]. Eu acho que essa investigação poderia ter chegado ao fim se eu tivesse escolhido melhor um ministro meu que, lamentavelmente, não se comportou como a população esperava dele (…) Eu vejo a filha do Mario Frias, 9 anos, a idade da minha filha. E eu sempre pedi a Deus, enquanto tava no hospital, para não deixá-la órfã (…) Aconteceu e vencemos a eleição. No meu entender, não existe outra explicação: É a mão de Deus disse o presidente

Leia também: Bolsonaro alfineta Moro e diz que se não fosse o ex-ministro, investigação sobre a facada “poderia ter chegado ao fim”

Ademais, o Chefe do Poder Executivo destacou sua responsabilidades a frente do comando do Brasil, e fez uma menção honrosa à Pinto do Acordeon.

 “Tenho plena consciência da responsabilidade e daquilo que tenho que sacrificar, porque eu quero, assim como o Pinto do Acordeon, ser lembrado e deixar uma história onde se possa dizer: valeu a pena”

Leia também: Diferente do irmão, Thiago Gagliasso apoia Bolsonaro: “Está dando sua vida pelo que ele ama, nosso país’

Com a informação: Pleno News

Imagem da notícia: Carolina Antunes/PR

Pr. Flávio Nunes

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

Chat Aberto
Posso lhe ajudar?