Cristãos fazem oração e clamam por cura diante de hospitais no triângulo mineiro

by @prflavionunes

Cristãos fazem oração em frente a hospitais em Uberaba – Imagem: Igreja Quadrangular Uberaba

Membros da Igreja do Evangelho Quadrangular da cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro, foram para as ruas a fim de orarem diante de hospitais da cidade. A ação foi realizada no último sábado (13/03).

Publicidade

Diante do crescente número de casos na cidade e a superlotação das unidades hospitalares, os fiéis decidiram clamar a Deus e pedir cura aos pacientes internados com a Covid-19.

“Realizamos uma ação de fé e esperança na porta de 3 hospitais que estão atendendo pacientes com Covid-19. Com certeza, conseguimos mostrar o papel importante da Igreja em um momento tão complicado. Nosso maior chamado é levar a paz através de Jesus Cristo Tudo vai passar! Conte conosco”, escreveu a igreja nas redes sociais.

Publicidade

Vídeos e fotos foram publicadas nas redes sociais, das ações realizadas no sábado. Além das orações, os membros levaram um pouco de conforto através da música em frente a algumas unidades. Segundo o último boletim da prefeitura de Uberaba, a cidade possui 16.948 casos de Covid-19, desses 404 morreram em decorrência da doença.

Imagem: Igreja Quadrangular Uberaba

“A Igreja tem um papel super importante na sociedade e faz parte do nosso DNA sermos Igreja fora das 4 paredes. Que momento emocionante tivemos! Tenho certeza que logo virão testemunhos maravilhosos”, completou a igreja. Veja o vídeo abaixo:

Publicidade

[embedded content]

Fonte: https://gospelminas.com/

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

Chat Aberto
Posso lhe ajudar?
%d blogueiros gostam disto: