Ditador da Venezuela apresenta “gotas milagrosas” que “neutraliza 100% o coronavírus”

by @prflavionunes

Neste domingo (24), o ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, apresentou ao mundo um suposto medicamento que, segundo ele, tem eficácia de 100% contra o novo vírus. Em anúncio realizada em rede nacional, na Venezuela, o ditador descreveu o suposto medicamento como “gotas milagrosas”.

De acordo com o ditador venezuelano, o “milagroso remédio” seria de fabricação local. No entanto, não existe estudo publicado na literatura científica sobre o composto, batizado de carvativir. Maduro não demonstrou qualquer evidência da eficácia das “gotas” e também não divulgou quem seriam os cientistas responsáveis pela descoberta ou detalhes sobre o tipo do medicamento.

“Fizemos experimentos massivos com todos os pacientes que estavam no Poliedro de Caracas, no Hospital de Coche. O carvativir, as gotinhas milagrosas. Dez gotinhas debaixo da língua a cada quatro horas e o milagre acontece. É um poderoso antiviral, muito poderoso, que neutraliza o coronavírus” — disse o ditador venezuelano, sem demonstrar evidências da eficácia da droga.

Fonte: Gazeta do Povo

Pr. Flávio Nunes

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

Chat Aberto
Posso lhe ajudar?