EL PAÍS TV entrevista ao vivo Christopher Garman, diretor da Eurasia, sobre a eleição americana

by @prflavionunes

Como o desfecho das eleições no EUA influenciarão na relação do Brasil com os Estados Unidos, quais os seus impactos para a economia brasileira e de que maneira o presidente Jair Bolsonaro deverá se comportar diante do resultado. Esses são alguns dos aspectos que serão abordados na entrevista multiplataforma que o EL PAÍS realiza nesta quinta-feira, às 15h, com o cientista político Christopher Garman, diretor-executivo para as Américas do Eurasia Group, empresa de consultoria e análise de risco político sediada em Nova York. A conversa será transmitida em tempo real no site do jornal, no Facebook e no canal do EL PAÍS no YouTube.

Apoie nosso jornalismo. Assine o EL PAÍS clicando aqui

Na conversa, conduzida pela diretora do jornal no Brasil, Carla Jiménez, e pelo correspondente em Brasília, Afonso Benites, também serão abordados o possível ingresso do Brasil na Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico, a pauta ambiental do novo governo americano e o leilão da frequência de internet 5G, prevista para ocorrer em 2021.

Christopher Garman é mestre em ciência política pela Universidade da Califórnia. Há duas décadas acompanha os desdobramentos da política na América Latina. Antes de trabalhar na Eurasia, foi analista sênior na consultoria Tendência e bolsista no Instituto de Estudos Econômicos, Sociais e Políticos de São Paulo.

Desde maio, o EL PAÍS TV faz entrevistas ao vivo para debater a pandemia do coronavírus e a crise política no país e no mundo. No mês passado, os principais postulantes à Prefeitura de São Paulo foram sabatinados pelo jornal e pelo canal MyNews. Veja os principais programas.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

Chat Aberto
Posso lhe ajudar?